Casal com problemas graves de saúde precisa de ajuda em Guaraciaba
A esposa Ieda faz tratamento contra um câncer de mama, enquanto que o marido Gilmar passou por cateterismo cardíaco e está incapacitado de trabalhar.

Foto: Divulgação/JRTV

Foto: Divulgação/JRTV

04/08/2021 - 17h04

Enfrentar um problema grave de saúde nunca é fácil, mas agora imagine como fica ainda mais difícil quando seu companheiro ou companheira adoece também. O vida do casal Ieda e Gilmar Bassani está bastante complicada nos últimos meses. O casal que reside na linha Liso Baixo, interior de Guaraciaba, vem enfrentando dificuldade financeira após enfrentarem problemas graves de saúde. Ieda vem fazendo, desde dezembro passado, tratamento contra um câncer de mama e Gilmar passou por um cateterismo cardíaco, que o impede, por hora, de trabalhar.

Doentes, eles ainda não conseguiram auxílio doença e as despesas tem complicado a vida do casal. Ieda já precisou enfrentar inúmeras sessões de quimioterapia e uma cirurgia. O tratamento dos dois foi feito pelo SUS, mas mesmo assim há outros gastos e como não podem trabalhar, as contas continuam chegando. Futuramente Ieda também deve passar por sessões de radioterapia, realizadas apenas em Cascavel-PR. Como os procedimentos serão diários, ela precisará ficar em uma casa de apoio, que também exige contribuição.

Os dois filhos do casal, ambos maiores de idade, ajudam os pais dentro das condições que podem, mas os gastos com a saúde estão sendo bastante elevados. Gilmar e Ieda ficaram receosos, mas diante das circunstâncias, aceitaram a ajuda de amigos e vizinhos, que decidiram fazer uma mobilização e arrecadar recursos para o casal. Um número de PIX (+5549998336166) foi disponibilizado para doações. Também há a opção de conta para depósito ou transferência em nome de Gilmar Bassani (Sicoob 3039 – 428698). CPF 964326249-91.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook