​Casal de Umbandista é preso por tráfico de drogas e polícia encontra bilhetes com nome de policiais

02/04/2020 - 19h22

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizaram, nesta quarta-feira (01), uma operação policial para acabar com um ponto de venda de drogas no bairro Palmital, em Chapecó.

Conforme o delegado Rodrigo Moura, a ação foi realizada após três semanas de investigações, em que foi possível flagrar a movimentação de diversos usuários de drogas no local. Na casa dos investigados foram encontrados drogas (crack e maconha), objetos para o tráfico de drogas e dinheiro da comercialização de drogas. O casal já havia sido preso em flagrante no mesmo local pela equipe da DIC em 2019. Eles respondiam em liberdade ao processo e voltaram a comercializar drogas ilícitas.

O caso também chamou a atenção pelo emprego de crianças e adolescentes, filhos do casal, para a prática do crime. Durante as buscas na residência, a equipe policial encontrou um “pombal” (altar típico da religião umbandista) com vários bilhetes com os nomes de diversas pessoas, sendo que em três constavam os nomes dos policiais civis responsáveis pela prisão do casal no ano anterior. O casal foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, inclusive na forma majorada em virtude da utilização de menores para a prática do crime.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook