Casal é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em São Miguel do Oeste

Divulgação/PM

Divulgação/PM

14/08/2023 - 09h35

Neste domingo (13), a Polícia Militar em rondas pela Rua Jonh Kennedy, próximo a Praça Belarmino Annoni, no Centro de São Miguel do Oeste, avistou um veículo Fiat Palio com dois ocupantes em atitude suspeita, sendo um homem sentado no banco do motorista e uma mulher sentada no banco do carona.

Foi realizada a abordagem do veículo, e quando foi solicitando para que ambos saíssem do carro, ao desembarcar, a mulher soltou no chão um pedaço de papel higiênico enrolado no lado do veículo.

Durante averiguação dessa embalagem que ela havia jogado no chão, os policiais encontraram dez comprimidos de ecstasy enrolados.

Diante do fato e do flagrante delito, a Polícia Militar deslocou até a residência do casal e com a autorização da mulher fez buscas no local, sendo encontrado no guarda roupa, que estava no quarto do casal, uma embalagem com cocaína, pesando 12 gramas, duas embalagens tipo zip Lock com comprimidos de ecstasy, uma com 49 e outra com 39 totalizando, 88 comprimidos. Ainda foi encontrada uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Além disso, foi encontrada uma espingarda calibre .32, com numeração ilegível, e várias embalagens recortadas de plástico para embalar cocaína.

Diante do exposto, a Polícia Militar prendeu o casal, a mulher de 27 anos e o homem de 29, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo foram apreendidos 98 comprimidos de ecstasy, 12 gramas de cocaína, uma espingarda calibre .32, uma balança de precisão, dois telefones de aparelho celular, um tablet e dinheiro em espécie, sendo tudo entregue na Delegacia de Polícia Civil.

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook