Casal é preso por tráfico de drogas em Guaraciaba

15/03/2021 - 07h59

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na BR 163, em Guaraciaba, no Extremo Oeste de Santa Catarina. 

Durante barreira policial com a Guarnição de Guaraciaba, o Canil e PPT realizaram abordagem de um veículo e ao perguntar se o homem trazia algo de ilícito no veículo o mesmo afirmou que "sim, que trazia um quilo grama de camarão".

Foi procedida a vistoria veicular e encontrado no chão do veículo, próximo aos pedais, uma sacola plástica com maconha do tipo "camarão". O motorista informou que havia deslocado até o estado do Paraná para comprar e que fracionaria a droga para vender.

Foi dado voz de prisão ao motorista pelo crime de tráfico de drogas, e com autorização do mesmo, foi deslocado até a residência para pegar mais uma embalagem com cocaína. Em um tênis foi localizado mais uma pedra de cocaína a qual pesou 33,5 gramas.

Foi aplicado o cão de faro Axel, o qual indicou a presença de algo ilícito em baixo da cama do quarto. Foi verificado e localizado uma porção de maconha de 116 gramas. O cão ainda indicou os vestígios de droga no interior de bolsas femininas que estavam no quarto.

Durante a operação, ainda foi apreendido R$710,00 reais e dois smartphones.

A namorada do traficante também foi presa por tráfico por estar associada a venda da droga. O veículo foi apreendido juntamente com os objetos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook