Casal suspeito de assassinato é preso pela Polícia Civil em São Lourenço do Oeste

Fotos: DIC - Polícia Civil SLO

Fotos: DIC - Polícia Civil SLO

13/03/2024 - 12h47

A Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Lourenço do Oeste prendeu, nesta terça-feira (13), duas pessoas suspeitas do assassinato de Juari Perão, 42 anos. O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado de São Lourenço do Oeste, no Oeste de SC, na noite de segunda-feira. A vítima foi morta a tiros. Nesta terça-feira, menos de 24 horas depois do homicídio, a Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos e uma mulher de 41 anos de idade suspeitos de participação no assassino.

De acordo com o delegado Wilherm Negrão, os indícios colhidos pela Polícia Civil reforçaram a suspeita de que a ex-esposa da vítima, juntamente com o atual companheiro, teriam arquitetado e auxiliado na execução do homicídio. Com o apoio da Polícia Científica de São Lourenço do Oeste, os policiais civis localizaram a motocicleta e a pistola 9mm usados no crime. A moto e a arma estavam escondidos em uma área de mata. A pistola foi encontrada pelo cão “Colleman” do Núcleo de Operações com Cães da 28ª Delegacia Regional de Polícia.

As prisões dos dois suspeitos foram autorizadas pela Justiça a pedido da Polícia Civil. A investigação, que deverá ser encerrada em até trinta dias, prossegue sob sigilo junto a DIC-Fron de São Lourenço do Oeste. Agora, a Polícia Civil trabalha para apontar a motivação, a participação de cada suspeito no cirme e a identificação de outros eventuais envolvidos.



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook