Casal tenta levar criança de residência no Oeste de SC e avó aciona a polícia

04/01/2021 - 11h41

Uma mulher, que mora no bairro Vila Nostra, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, relatou que duas pessoas desconhecidas foram até a residência da família e pediram pela neta, de um ano e 10 meses. Ela acionou a Polícia e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (4). 

A senhora, que se identificou como Arminda Drehmer disse que ficou muito assustada com a presença do casal na residência. Segundo ela, eles afirmaram que conheciam a mãe da criança – que é nora de Arminda – e que estavam no local para pegar a criança para passear.

Arminda conta que não conhecia o casal e estranhou a situação. Conforme o relato dela, eles ficaram pelo menos 20 minutos no local, na tentativa de conhecer a senhora para entregar a criança. A avó contou, ainda, que mora na mesma residência que os pais da criança e que cuida dela para que os pais trabalhem durante o dia. 

Ela detalhou que ambas as pessoas estavam bem vestidas, em uma caminhonete branca. Após deixarem a casa, eles seguiram caminho mas retornaram cerca de 15 minutos depois, segundo o relato de Arminda. 

Ela relatou, ainda, que achou estranha a atitude do casal. Arminda conta que a mulher falava o português de forma ruim, e o homem só falava inglês. Segundo ela, devido aos vidros escuros, não deu para perceber se mais pessoas estavam no carro. O caso é investigado e, até o momento, mais detalhes não foram informados.

De acordo com a Policia Militar, a ocorrência chegou ao conhecimento dos policiais por volta das 9h – uma hora depois que o carro teria passado pelo local. Uma guarnição deslocou-se para o endereço, e conforme a PM, orientações foram feitas no local para inibir um eventual sequestro.

Ainda conforme a Polícia, de acordo com o que foi levantado pelas câmeras de vídeo monitoramento em residências vizinhas, o carro possivelmente seja um Ecosport branco. A Polícia fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito até o momento.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook