CATARINENSE: Chape sobra. Figueirense e Criciúma dão vexame

Chapecoense entra nas quartas como franco favorito

Chapecoense entra nas quartas como franco favorito

23/04/2021 - 07h52

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Neste domingo (25) acontecem os jogos de ida das quartas de final do Catarinense. Os confrontos são: Hercílio Luz x Chapecoense, Marcílio Dias x Juventus, Joinville x Brusque e Próspera x Avaí. Observem que não estão no mata-mata da segunda fase dois "grandes" do futebol barriga verde: Figueirense e Criciúma. O time da Capital, como prevíamos, ficou em 9° lugar. 

Vexame maior deu o clube da terra do carvão, caindo para a segunda divisão por ter somado apenas 8 pontos em 33 disputados.  O lanterna Metropolitano, de Blumenau, fará companhia ao Criciúma na segundona no ano que vem. Duas grandes cidades que com tristeza amargam a queda de seus representantes. O Concórdia namorou com o rebaixamento até a última rodada, mas para alegria de sua torcida conseguiu escapar da degola, ficando em 10° lugar. 

Sobre as quartas de final, é lógico que a Chapecoense entra como grande favorito. Dono da melhor campanha até aqui, com 8 vitórias, dois empates e somente uma derrota, nao deve encontrar maiores dificuldades para superar o Hercílio Luz. O time de Tubarão depende de um milagre para superar o único clube catarinense da Série A do futebol brasileiro. Mas todos sabem, principalmente a Chape, que não tem jogo-jogado. O Verdão do Oeste só cai se usar salto 15. 

Luiz Augusto Silveira Tisne apita Hercílio Luz x Chapecoense, no domingo, às 16h (de Brasília). A partida terá transmissão pela NSC TV. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook