CATARINENSE: Chapecoense vence o Criciúma e abre vantagem na semifinal

Chapecoense joga por um empate para ser finalista do Catarinense

Chapecoense joga por um empate para ser finalista do Catarinense

02/08/2020 - 21h01

A Chapecoense saiu na frente na semifinal do Campeonato Catarinense. Neste domingo, o Verdão do Oeste venceu o Criciúma por 1 a 0, na Arena Condá. Paulinho Moccelin fez o único gol do jogo no início do segundo tempo.

Como fica?

Um empate basta para a Chapecoense chegar na final do estadual. O Criciúma precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Vitória do Tigre por um de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Marque na agenda

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse. 

Primeiro tempo

A Chapecoense foi melhor no primeiro tempo, mas criou poucas chances de perigo para o goleiro Agenor. As melhores com chutes de fora da área de Matheus Ribeiro e Denner. O Criciúma, com uma proposta defensiva, tentou explorar os contra-ataques com Jean Dias, mas também não levou perigo.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto da etapa final, Denner deu um belo passe de cabeça para Paulinho Moccelin. O atacante invadiu a área, driblou o defensor e chutou colocado, no canto de Agenor. Depois disso, a Chapecoense recuou e o Criciúma passou a dominar as ações. O Tigre chegou a ter uma boa falta, na entrada da área, mas Luquinha jogou para fora. No último minuto, os donos da casa tiveram a chance de ampliar, mas Alan Grafite, sozinho na frente do goleiro, errou. Os visitantes reclamaram duas vezes com a arbitragem. Queriam o segundo amarelo para Guedes e Joílson, mas Fernando Henrique de Medeiros Miranda levou na conversa.

Outra semifinal

Na outra semifinal, num confronto de muitas alternativas, o Brusque, mesmo jogando em Jaraguá do Sul, derrotou o Juventus por 3 a 2.  Na partida da volta, quarta-feira, em seu estádio, precisa do empate para decidir o título.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS