CDL abre inscrições às empresas associadas para o "Liquida São Miguel"
O projeto visa organizar uma das maiores liquidações coletivas já promovidas pelo comércio de São Miguel do Oeste

Detalhes sobre como irá funcionar o "Liquida São Miguel" foram fornecidos em reunião da CDL

Detalhes sobre como irá funcionar o "Liquida São Miguel" foram fornecidos em reunião da CDL

30/05/2019 - 09h38

A CDL de São Miguel do Oeste apresentou na noite de terça-feira (28), no auditório das Entidades, no Centro Empresarial Andrômeda, o projeto da nova edição do "Liquida São Miguel". A iniciativa visa realizar no comércio local uma das maiores liquidações coletivas já promovidas, com o engajamento do maior número de empresas possíveis.

O objetivo da promoção é aumentar o volume de vendas oferecendo descontos atrativos ao consumidor. Além disso, a liquidação objetiva aumentar a visibilidade das empresas unificando uma única data para a liquidação,  proporcionando-lhes melhores resultados.

O presidente da CDL, Ivandro Spengler, destaca que para o empresário o custo pela participação é zero, bastando apenas ao participante se comprometer em divulgar sua adesão através dos seus canais e fachada da empresa, além de oferecer produtos ou serviços que tenham entre 5% a 70% de desconto.

Para as empresas que não puderam comparecer na apresentação, a CDL fará novas apresentações do projeto, bastando apenas entrar em contato para obter mais informações. O prazo de inscrições das empresas interessadas vai até o dia 10 de junho. A CDL informa que para que o "Liquida São Miguel" aconteça será necessário um número mínimo de 50 participantes.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CDL/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook