CDL comemora aniversário com inauguração da nova sede e show nacional

Hoje tem show nacional com Kaique e Felipe na inauguração da nova sede da CDL (Foto: Divulgação)

Hoje tem show nacional com Kaique e Felipe na inauguração da nova sede da CDL (Foto: Divulgação)

14/02/2025 - 13h07

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste, em parceria com a Prefeitura Municipal, convida toda a população para um grande evento que acontecerá nesta sexta-feira (14). A programação será realizada na rua Duque de Caxias, número 920, no Centro da cidade, a partir das 19h30 horas.

O evento marca a comemoração dos 52 anos da CDL e o aniversário de 71 anos do município de São Miguel do Oeste. Durante as festividades, será inaugurada a nova sede da CDL, um marco importante para a entidade e para o comércio local.

Além disso, um dos momentos mais aguardados da noite será o sorteio da campanha "Cash Premiado", que revelará os ganhadores de uma moto elétrica e de um carro 0km.

Para encerrar a celebração com chave de ouro, a noite será embalada por um grande show nacional com a dupla Kaique e Felipe. O evento é gratuito e aberto a população.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo


SIGA-NOS