CDL divulga horário-sugestão do comércio para o mês de dezembro

Comércio amplia horário de atendimento em dezembro para favorecer consumidores da região

Comércio amplia horário de atendimento em dezembro para favorecer consumidores da região

20/11/2020 - 13h25

Na última semana, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) encaminhou, para apreciação dos associados, um horário-sugestão para funcionamento do comércio no mês de dezembro. Um total de 82  se manifestaram sobre a proposta. Destes, 67% concordaram com o formato proposto.

Desta forma, o comércio deve funcionar em horário normal de 1° a 4 de dezembro. No sábado, dia 5, o expediente será estendido até às 16hs. De 7 a 11 de dezembro, o comércio ampliará em uma hora seu atendimento, permanecendo aberto até às 19hs. No período de 14 a 18 as lojas irão esticar seu expediente até às 20hs. E de 21 a 23, o horário será ampliado em mais uma hora, com o atendimento indo até às 21hs. Aos domingos as lojas estarão fechadas. Mas aos sábados o expediente irá até às 16hs. A CDL informa que no dia 31, o comércio fecha suas portas ao meio-dia e só reabrirá no dia 3 de janeiro.

A direção da CDL destaca que o horário estabelecido é apenas uma sugestão, mas lembra que o associado tem liberdade para fixar o horário de expediente que julgar mais adequada para seu ramo de negócio, podendo estender ou reduzir como melhor lhe convier, sempre seguindo as devidas compensações trabalhistas junto aos seus colaboradores.  

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional
  • busca rápida
  • CDL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook