CDL faz lançamento oficial no Novo Liquida São Miguel

Divulgação/CDL

Divulgação/CDL

04/07/2023 - 16h47

A liquidação que acontece todos os anos no comércio local ganhou um novo formato. Na noite de ontem (04), no auditório do Sicoob São Miguel, aconteceu o lançamento oficial do Feirão Liquida São Miguel, evento que contou com a presença de empresários, imprensa e representantes do comércio de São Miguel do Oeste.

O principal objetivo do novo Liquida São Miguel é fomentar a economia e impactar o volume de vendas do comercio local, bem como renovação de estoque através da comercialização de produtos com descontos atrativos.

E foi com esse intuito que a CDL de São Miguel do Oeste inovou na edição de 2023, que será no formato de feirão, no Parque de Exposições Rineu Gransotto, nos dias 15 a 17 de setembro de 2023. Além de diversos expositores o Liquida São Miguel terá vários atrativos, como praça de alimentação, música ao vivo e espaço kids, com entrada e estacionamento gratuito.

A assertividade do evento já se mostrou positiva em seu lançamento oficial com a venda de 43% dos espaços disponíveis e que até o momento já atingiu mais de 50% dos estandes. A comercialização dos estandes está aberta com valor promocional até 15 de julho de 2023 com a CDL São Miguel do Oeste através dos contatos (49) 3621-0010 e (49) 99997-0091, exclusivamente para associados da entidade.

De acordo com o Presidente da CDL, Juares Junior, “o Feirão Liquida São Miguel foi idealizado neste novo formato com o objetivo de fomentar o comércio local, atrair consumidores locais e regionais e oportunizar que os associados possam vender seus estoques a preços atrativos ao consumidor. Temos a certeza que será um evento grandioso e que ficará no calendário de eventos do nosso município. Não fique de fora desse grande evento. Procure a CDL e garanta seu espaço”. Finaliza.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook