CDL realiza viagem técnica ao Centro de Inovação em Joinville

Divulgação

Divulgação

17/06/2022 - 11h25

Com a finalidade de difundir novas experiencias e aproximar o empresário de novas soluções e iniciativas para gestão dos negócios, a CDL está promovendo a primeira viagem técnica de inovação a um dos maiores parques tecnológicos de Santa Catarina – o Ágora Tech Park, em Joinville.

A proposta surgiu após uma explanação do diretor do Ágora Tech Park, Ricardo Fantinelli que em comitiva com outros integrantes, estiveram palestrando no auditório do Sicoob São Miguel, no final do mês de abril, sobre as inovações que pairavam dentro do ecossistema colaborativo do Ágora Tech Park. Vale ressaltar que o Ágora integra um grande parque tecnológico, onde se concentram mais de 250 empresas entre fintechs, startups e instituições voltadas ao desenvolvimento de soluções para negócios e tecnologias de gestão.

E para aproximar o empresário desse grande universo colaborativo de inovação, a CDL, o Ágora Tech Park, junto com seus parceiros JoinValle, Softville e Sicoob está propondo uma visita guiada por toda essa estrutura, nos dias 24 e 25 de junho, em Joinville. O deslocamento é por conta da CDL e o empresário terá apenas o custo com a hospedagem e a alimentação no período.

A programação do dia 24.06, inicia com um café de boas vindas no hall de entrada do Ágora Tech Park, seguindo com a apresentação de todos os atores do ecossistema de inovação no auditório, com o objetivo de aproximar os stakeholders e gerar conexões.

À tarde, haverá o tour por alguns locais estratégicos da cidade de inovação, onde já está confirmado, o Armazém Data Center, Ágora Tech Park, Softville, JoinValle, Ágora Health (Clamed e Sadalla Hospital), Perini Business Park, Fab Lab, O Farol, entre outros.

Para encerrar o dia, acontece o WorkChopp, evento já consolidado realizado pelo JoinValle, aonde irá celebrar o encerramento da ExpoInovação 2022.

Para o sábado, a programação está nos ajustes finais e em breve será comunicada.

Os interessados devem entrar em contato com a CDL até na terça-feira, dia 21/06, período em que as vagas estarão abertas, através do telefone 3621-0010, ou fazer diretamente sua inscrição pelo link: https://forms.gle/Cmgip5i37faVrm6C8

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • CDL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook