Celular é roubado a mão armada em São Miguel do Oeste; Bandido foi preso

14/09/2020 - 18h59

Na madrugada desta segunda-feira (14), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Roubo. Foi na rua Celeste Alves, no bairro Salete, em São Miguel do Oeste.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para registrar o fato. No local foi dialogado com a vítima, onde o mesmo relatou que estava caminhando pela referida rua quando um homem moreno, cabelo raspado, alto, se aproximou e colocou uma arma em suas costas. O autor mandou ele entregar seu celular.

Assim que a vítima entregou o aparelho celular, o homem saiu correndo em direção ao Bairro Morada do Sol.

No início da tarde de segunda-feira, a guarnição fez a abordagem de um homem com as características repassadas pela vítima, no Bairro Morada do Sol, e foi perguntado se ele tinha conhecimento do fato ocorrido na madrugada, onde havia sido roubado um aparelho celular. O homem relatou a guarnição que o celular estava em sua residência.

Diante do fato, a guarnição constatou através das características, modelo e marca que eram as mesmas repassadas pela vítima do roubo. Sendo assim, a guarnição efetuou a prisão do autor e recuperou o telefone celular.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook