Cenas do filme Barão Hirsch começam a ser gravadas em Anchieta

12/12/2020 - 10h02

Algumas cenas que farão parte do filme Barão Hirsch, o judeu de quatro irmãos, começam a ser gravadas no município de Anchieta, a partir deste sábado (12).

Detalhes das filmagens foram repassadas pela Associação de Turismo de Anchieta (Anchietur), na tarde desta sexta-feira (11), na Câmara de Vereadores, em entrevista coletiva à imprensa regional.

A coletiva de imprensa contou com a participação do diretor e roteirista da filmagem, Osnei de Lima, do diretor e ator Neri de Paula e do ator Giuseppe Oristanio, e dos atores figurantes do município de Anchieta, Anderson Cavazini e Adão da Silveira. A apresentação foi feita pelo presidente da Anchietur, Albeneir Didomenico (Dido).

O município de Anchieta é conhecido com suas cachoeiras, sua beleza natural, as feiras, as sementes crioulas, os projetos orgânicos, entre outros atributos, que fizeram com que parte das filmagens do Barão Hirsch fossem realizadas na comunidade local. Durante três dias, os atores e figurantes, ao lado da direção, estarão realizando filmagens em quatro pontos diferentes do município, para uma produção final perto de três minutos.

Com um custo estimado em R$ 980 mil, o filme deverá ser concluído em 2022. “Contar a história do Barão Hirsch, é contar a história da migração judaica no Brasil, principalmente no Rio Grande do Sul, mas expandida para todo o País. É um sonho de 15 anos, que há dois anos tivemos a audácia e o desejo de realizar. Um filme que conta a história de 3.700 anos”, destacou Lima. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook