Cerca de 60% das obras de pavimentação da BR 163, em São José do Cedro, estão concluídas, informa o DNIT

Foto:Maruhan França/Portal Peperi

Foto:Maruhan França/Portal Peperi

11/09/2021 - 11h18

Obras no trecho da BR 163 em São José do Cedro, no Extremo Oeste catarinense, estão com cerca de 60% concluídas. A informação é do supervisor regional do DNIT, Diego Fernando da Silva. No elevado, a drenagem e a via periférica do lado esquerdo já estão com os serviços bem adiantados.

O dirigente do DNIT disse que a expectativa para a liberação do trânsito pelo elevado e pela via lateral deve acontecer neste mês. Silva comentou ainda que a via periférica, onde atualmente está fluindo o trânsito, também receberá a recuperação da pista para auxiliar no tráfego durante colocação do concreto ao longo da BR 163, sentido a Guarujá do Sul. As obras foram agilizadas para que parte do trecho seja liberada no prazo previsto. 

Os testes de composições e misturas dos materiais utilizados na pavimentação da rodovia foram feitas pela empresa com objetivo de assegurar a qualidade do concreto, informou o DNIT. Em função do aparecimento de algumas rachaduras, foi necessário algumas obras para ajustar a medida de misturas e garantir a durabilidade do material.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rede peperi/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook