Chape vence o Própera e aumenta sua vantagem na liderança do Catarinense

11/04/2021 - 11h01

De virada, a Chapecoense venceu o Próspera na Arena Condá, em Chapecó, por 3 a 1. A partida deste sábado (10) foi válida pela 9º rodada do Campeonato Catarinense 2021. O destaque da partida foi o atacante da Chape, Perotti. O atleta, que é artilheiro da competição e artilheiro da temporada entre os times da Série A do Campeonato Brasileiro fez os três gols do Verdão no jogo. O gol do time visitante foi marcado por Gabriel Henrique.

Já classificada, a Chape entrou no gramado da Arena Condá apenas para confirmar a liderança da competição. Logo aos 5’, na primeira chance da partida, o Próspera abriu o placar. O atacante Gabriel Henrique puxou o contra-ataque e finalizou, a bola desviou em Derlan e morreu no fundo das redes do goleiro da Chape Keiller.

A resposta da Chape veio pouco tempo depois. Aos 13’, Anselmo Ramon desviou um cruzamento, a bola caiu nos pés de Perotti. O atacante dominou, puxou para a perna esquerda e finalizou para as redes do Próspera. O gol colocou o camisa ‘77’ da Chape como artilheiro do Estadual.

A virada da Chapecoense aconteceu ainda no primeiro tempo, 10 minutos depois do primeiro gol. Novamente o artilheiro do ‘Catarinense’ marcou. Dessa vez, Aos 23’, Busanello chegou na linha de fundo e cruzou para a área, Perotti subiu e cabeceou para o gol.

O Verdão dominou a primeira etapa e só não aumentou o marcador porque Lima e Mike não conseguiram completar as suas oportunidades. O primeiro tempo na Arena Condá terminou 2 para a Chape e 1 para o Próspera.

‘Hat trick’ do Perotti. Novamente o artilheiro marcou o dele, o terceiro no jogo. Logo no início da segunda tempo, aos 8’, Mike fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área, o camisa ‘77’ apareceu e cabeceou para marcar mais um gol.

Após o terceiro gol, o Verdão controlou a partida e não foi mais assustado pelo Próspera na defesa. No ataque, a Chape ainda criou boas chances, mas não marcou mais gols no jogo.

Fim de jogo na Arena Condá, de virada e com bela atuação de Perotti, a Chape vence o Próspera por 3 a 1. Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 22 pontos e é líder isolada do Campeonato Estadual. O Verdão volta a campo no próximo domingo (18), contra o Marcílio Dias, fora de casa.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ClicRDC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook