Chapecoense convoca jogadores para retorno na segunda-feira (4)

02/05/2020 - 18h59

Após o encerrado o período de férias, nesta sexta-feira (1º), atletas, staff e comissão técnica da Chapecoense estão convocados para retornar na segunda-feira (4). Informação foi divulgada em um comunicado publicado no site do clube.

A nota informa ainda que, a exemplo dos outros clubes catarinenses, a Chapecoense também aguarda uma autorização do Governo do Estado e da Secretaria da Saúde de modo a estabelecer data, horário e local para a reapresentação de forma presencial.

Neste momento o retorno das atividades se dará de forma gradativa, seguindo todos os protocolos e eliminando as possibilidades de riscos aos envolvidos.

Para fechar o comunicado, a agremiação destaca que o departamento médico está fazendo a aquisição de testes clínicos para garantir a segurança de todos neste retorno.

Na espera da volta do Catarinense

O Avaí terminou a primeira fase do Campeonato Catarinense, em 16 de março, na liderança, seguido de Brusque, Figueirense, Marcílio Dias, Criciúma, Juventus, Joinville, Chapecoense, Concórdia e Tubarão. Os dois últimos disputam o mata-mata do rebaixamento.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook