Chapecoense domina o JEC e goleia por 3 a 0

03/04/2021 - 21h54

O Joinville Esporte Clube conheceu sua primeira derrota do ano na Arena Joinville e a segunda no Campeonato Catarinense 2021 na noite deste sábado (3). Em jogo válido pela 8ª rodada, a Chapecoense venceu o JEC  por  3 a 0. Com o resultado a equipe do oeste, líder da competição, chegou a 19 pontos e se classificou antecipadamente para a próxima fase. Já o JEC manteve os 11 pontos e permanece na quinta posição. 

Jogando em casa, o JEC parecia ser o visitante nos minutos iniciais da partida. Líder do campeonato, a Chapecoense pressionou e fez o goleiro do Joinville trabalhar, inclusive com belas defesas. Com domínio do jogo, a Chape abriu o placar aos 12 minutos. Perotti, artilheiro da competição marcou e chegou a seis gols no estadual. Depois disso os visitantes seguraram mais o jogo e viram o Joinville melhorar um pouco. O Tricolor até criou jogadas, mas o meio campo não conseguiu colocar em perigo o goleiro da Chape até o apito final da primeira etapa. Antes, ainda, a Chapecoense chegou com perigo em duas oportunidades. 

No segundo tempo o Joinville entrou com muita vontade e colocou contra a parede a equipe de Chapecó. Mas em uma jogada de ataque logo aos cinco minutos, o zagueiro Charles do Joinville cometeu um pênalti. Perotti fez o seu sétimo gol no campeonato e o segundo na partida. O JEC sentiu muito o gol, não soube se organizar e viu a Chapecoense crescer ainda mais, bem postada em campo. Nesse contexto, o verdão do oeste aumentou o placar. Lima, que havia acabado de entrar no jogo, fez o terceiro da Chape. E o restante do segundo tempo foi com a possibilidade de goleada na Arena Joinville. A cada ataque do adversário, o Joinville parecia que tomaria o quarto gol. Não tomou, mas também não fez o suficiente para diminuir o placar. Fim de jogo na Arena Joinville com vitória por 3 a 0 da Chapecoense

Antes do apito final, o Joinville teve um jogador expulso. Banguelê, em lance que ele não participava, empurrou o jogador da Chapecoense, Felipe Santana, que também foi pro chuveiro na discussão. 

Na quarta-feira (7), o Joinville encara o Avaí em Florianópolis em jogo válido pela 5ª rodada do estadual. A rodada número nove acontece no próximo final de semana e o Joinville joga fora novamente, dessa vez contra o Figueirense. A Chape recebe o Próspera em Chapecó.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • NSC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook