Chapecoense leva três do Figueirense e se complica no catarinense

No confronto da volta, na Arena Condá, quarta-feira, o Verdão terá que vencer por dois gols de diferença para ir às semifinais

No confronto da volta, na Arena Condá, quarta-feira, o Verdão terá que vencer por dois gols de diferença para ir às semifinais

09/05/2021 - 15h52

O Figueirense dominou a Chapecoense, venceu por 3 a 1 e largou em vantagem nas quartas de final do Campeonato Catarinense. Na tarde deste domingo, no Orlando Scarpelli, o Alvinegro fez três gols em 25 minutos. Os visitantes descontaram apenas no segundo tempo, com Anselmo Ramon.

Panorama

O jogo da volta está marcado para quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Condá. O Figueirense pode até perder por um gol de diferença na volta que avança na competição. A Chape precisa vencer por dois gols de diferença ou mais.

Primeiro tempo

Intenso desde os minutos iniciais, o Figueirense dominou a Chapecoense. Foi pelo lado direito de ataque o caminho para chegar aos gols, com uma boa dobra de Alê Santos e Everton Santos. Logo aos 12 minutos, o lateral cruzou, e Tiago Coser mandou contra. Pouco depois, aos 16, foi Breno que aproveitou o cruzamento da direita e cabeceou para ampliar. Aos 25, Giva também deixou o dele após receber bola da direita.

Segundo tempo

A Chapecoense voltou com mudanças para o segundo tempo e melhorou, mas não muito. Mozart manteve dois atacantes de referência e foram eles que descontaram para o Verdão do Oeste. Anselmo Ramon recebeu de Perotti e descontou. Ainda assim, a Chape teve dificuldade para controlar o meio-campo, e o Figueirense se defendeu bem.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/SC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook