Churín promete sacrifício no Grêmio: "Maior desafio da minha carreira"

Churin foi apresentado ao final da tarde desta segunda

Churin foi apresentado ao final da tarde desta segunda

26/10/2020 - 21h54

O centroavante Diego Churín foi apresentado pelo Grêmio no fim da tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. O argentino de 30 anos reconhece a chance como sonho e o maior desafio da carreira. A promessa é de entrega para brilhar em Porto Alegre com a camisa número 19.

Nova alternativa para o ataque, o centroavante teve 80% dos direitos econômicos comprados pelo Grêmio por cerca de R$ 8 milhões. A chance no mercado brasileiro, depois de passar por alguns clubes menores no Chile e pelo Cerro Porteño, no Paraguai, vem como um sonho para o argentino.

"É o maior desafio da minha carreira. Estar aqui no Grêmio, com as instalações que tem, onde o futebol é uma religião, com a paixão que eu vivo, não sei se me imaginei, mas é uma satisfação muito grande. Algo que sempre sonhei e estou cumprindo à base de esforço e sacrifício. Tenho que estar à altura de um clube tão grande", destacou em sua primeira entrevista como gremista.

O novo centroavante deve ficar à disposição do técnico Renato já para o jogo desta quinta, na Arena, contra o Juventude, pela Copa do Brasil.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook