Cidades ficam cercadas e polícia faz buscas a assaltantes de banco em Timbó Grande

Assalto ocorreu na tarde desta sexta-feira (2), no Centro de Timbó Grande – Foto: Internet/ND

Assalto ocorreu na tarde desta sexta-feira (2), no Centro de Timbó Grande – Foto: Internet/ND

03/06/2023 - 16h17

As cidades de Caçador e Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina, estão totalmente cercadas neste sábado (3), para buscas aos autores de um assalto a uma agência bancária no município de Timbó Grande. O crime aconteceu nesta sexta-feira (2) e pessoas foram feitas reféns.

Segundo a PM (Polícia Militar), o 33º Batalhão de Polícia Militar, de Curitibanos, trabalha em conjunto com as demais forças de segurança e batalhões da região no cerco aos fugitivos. O helicóptero Águia também auxilia nas buscas pelos assaltantes.

Assaltantes fizeram reféns em Timbó Grande

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, seis homens fortemente armados assaltaram a agência bancária, localizada no Centro de Timbó Grande, e levaram reféns. As vítimas já foram liberadas.

Até o momento, a PM não informou quantas pessoas foram feitas refém, nem onde e como foram liberadas. Os valores roubados pelos assaltantes também não foram divulgados.

O assalto assustou os moradores da pequena cidade de 8 mil habitantes. Antes de fugir, os assaltantes atearam fogo em um veículo.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ND+



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook