Cinco mandados judiciais resultam em três pessoas presas, em Cunha Porã

05/08/2020 - 20h34

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deu cumprimento na manhã de hoje (05), a cinco mandados judiciais que resultaram no encaminhamento de três pessoas para o presídio.

A ação é um desdobramento da “Operação Raio” deflagrada pela Polícia Civil em julho deste ano quando foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante do líder do grupo por tráfico de drogas.

Na manhã de hoje, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva de integrantes da associação criminosa identificada e desmantelada pela Polícia Civil de Cunha Porã.

Ao todo, quatro pessoas estão presas em decorrência da investigação que identificou e responsabilizou 10 pessoas por estarem associadas ao tráfico de drogas no município.

A Polícia Civil continuará exercendo as funções constitucionais de polícia judiciária e investigativa, visando o combate às infrações penais e aos criminosos e agradece a parceria existente com a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, pois cada um, dentro de sua área de atuação, contribui para termos a cada dia uma cidade mais tranquila e organizada.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook