Cinco pessoas ficam feridas em colisão envolvendo caminhão e dois carros

Foto: Marcos de Lima/Rádio 103 FM

Foto: Marcos de Lima/Rádio 103 FM

01/12/2023 - 08h55

Cinco pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira, dia 30, após um acidente envolvendo dois carros de passeio e um caminhão na BR-163, em São Miguel do Oeste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, as vítimas já estavam fora dos veículos sendo amparadas por populares.

Após avaliação, os feridos foram conduzidos para o Hospital Regional Teresinha Gaio Basso. Dois deles foram atendidos em estado grave no local da colisão.

Um homem de 54 anos teve fratura no joelho e nas costelas. Ele estava sentado ao lado da rodovia, consciente, orientado, relatando dores nos locais afetados.

Uma mulher, de 59 anos, foi encontrada caída ao lado de um veículo capotado, consciente, orientada, mesma relatando fortes dores na região abdominal e da coluna. A vítima apresentava suspeita de fratura no quadril.

Conforme os bombeiros, os veículos envolvidos foram um Renault Megane, uma Fiat Toro e um caminhão Mercedez Benz 1113.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido após o condutor do caminhão, por problemas mecânicos, invadir a pista e bater nos outros dois veículos.

>>>   PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook