Cinco secretários pedem exoneração para ser candidatos na eleição deste ano em São Miguel

Os nomes dos substitutos devem ser definidos até a próxima semana, anuncia o prefeito Wilson Trevisan

Os nomes dos substitutos devem ser definidos até a próxima semana, anuncia o prefeito Wilson Trevisan

03/04/2020 - 10h18

Cinco secretários do governo do prefeito Wilson Trevisan, em São Miguel do Oeste, deixam seus cargos a partir desta sexta-feira (03). Os pedidos deexoneração foram apresentados para cumprimento da Lei Eleitoral, visando uma possível candidaura à eleição municipal deste ano. O licenciamento é necessário para que possam ser candidatos.

Deixam seus cargos: Paulo Drumm, da Secretaria de Educação; Vilmar Bonora, da Secretaria de Obras; Marli da Rosa, da Secretaria de Urbanismo; Leonir Caron, da Secretaria de Saúde; e Sisse Velozo, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável. O diretor de Serviços e Obras Urbanas, José Claudir Xavier, também se afastou pelo mesmo motivo.

O prefeito, Wilson Trevisan agradeceu à todos pelos serviços prestados ao Município. Ele informou que, pelo por enquanto, os imediatos responderão por cada Secretaria, até que ocorram todas as definições, o que deve acontecer a partir da próxima semana.

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste atualmente possui 11 secretarias, que são: Administração e Finanças; Agricultura, Pecuária e Piscicultura; Assistência Social; Desenvolvimento Sustentável; Educação; Esporte e Cultura; Gestão de Pessoas e Transparência; Obras; Planejamento: Saúde e Urbanismo. O secretário Alencar Barbieri responde pelas pastas de Administração e Finanças e Gestão de Pessoas eTransparência.  A secretaria de Esporte e cultura não tem secretários, sendo administradas pelos diretores Fábio Luiz Simioni e  Carlos Chaves. Das 11 secretarias, apenas quatro tem titular: Alencar Barbieri - Administração e Finanças e Gestão de Pessoas eTransparência;  Antonio Orso - Agricultura; Andreia Rebelato - Assistência Social e Charles Dall Orsoletta - Planejamento.


>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook