Cine Peperi reabre com filmes campeões de bilheteria

12/11/2020 - 14h15

O Cine Peperi de São Miguel do Oeste retoma suas atividades neste final de semana com a realização de sessões abertas ao público. A novidade foi anunciada pelo diretor da Rede Peperi de Comunicação, jornalista Adilson Baldissera. 

Ele explicou que a reabertura do cinema resulta da alteração da bandeira de risco de contágio da Covid-19 na região. Nesta semana, a região passou da bandeira laranja para a bandeira amarela, que na prática flexibiliza a realização de uma série de atividades.

Fechado desde março, o Cine Peperi reabre neste sábado (14) com a exibição de uma série de filmes campões de bilheteria. Entre os filmes em cartaz, Baldissera destaca produções como Harry Potter e as Relíquias da Morte, Coringa, Avatar, Shrek, Vingadores: Ultimato, Frozen 2, E.T: O Extraterrestre, Titanic, Tropa de Elite 2, Velozes e Furiosos 8 e Jurassic World.

O diretor da Rede Peperi explicou que as sessões serão realizadas em três horários, sendo às 15h, 18h e 21h, tanto aos sábados quanto nos domingos. O primeiro filme em exibição será Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Adilson Baldissera lembrou que todos os cuidados serão tomados nesse retorno e só será permitida a ocupação de 50% da capacidade total, além de ser obrigatória o uso de máscaras e álcool em gel.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Peperi/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook