Clássico para embalar Inter ou Grêmio rumo ao título

Foto: Grêmio/Divulgação

Foto: Grêmio/Divulgação

24/01/2021 - 10h33

Por Sergio Wathier
JRTV/Jornal Regional

Num dos meus comentários da semana, coloquei que qualquer projeção que fosse feita neste momento para apontar um possível campeão do Brasileirão, não leva em consideração prováveis tropeços dos seis favoritos. Pois a análise nem bem tinha saído do forno para que nos deparássemos com duas grandes zebras: o empate em casa do São Paulo com o Coritiba e a derrota do Atlético-MG para o Vasco. 

Com a vitória os vascaínos respiram mais aliviados fora da zona de degola. Já o Coritiba a cada ponto que conquista ganha uma sobrevida na sua ingrata caminhada para fugir do rebaixamento. Já para São Paulo e Atlético-MG os maus resultados representam uma ducha de água fria no intento de chegar ao topo da tabela. O tricolor paulista inclusive pode cair para terceiro se o Flamengo vencer o Athlético-PR. Os mineiros do Atlético vacilaram e acordaram na quarta colocação, distanciando-se ainda mais da liderança.

O Grenal desta tarde, nesse aspecto, terá um peso muito grande. O vencedor, é dito em verso e prosa, vai embalar e muito provavelmente chegará a 38ª rodada brigando pela ponta da tabela. Em situação privilegiada, o Inter mesmo perdendo o clássico permanecerá na primeira colocação. Ao Grêmio não resta outra alternativa senão a vitória. Outro resultado representará o "adeus" definitivo ao título do Brasileirão.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook