Cleber da Rosa Silveira é o técnico do São Miguel Futsal

28/01/2021 - 05h31

A diretoria do São Miguel Futsal continua seus contatos com patrocinadores com o objetivo de viabilizar o retorno do futsal profissional adulto da principal cidade do Extremo Oeste catarinense às disputas oficiais. O trabalho é difícil e espinhoso, mas o conselho diretor continua seus contatos com indústrias, empresas comerciais e prestadores de serviços, em busca do suporte financeiro visando a disputa da Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal, ainda na atual temporada.

Tudo bem sendo feito criteriosamente. As decisões até aqui foram tomadas tendo como base uma política de pés no chão. A diretoria informa que o clube somente será inscrito na liga se tiver plenas condições financeiras. O técnico já foi escolhido. É o ex-jogador da ASME e professor de Educação Física, Cleber da Rosa Silveira. Experiência e conhecimento ele reúne para realizar um bom trabalho. 

Em entrevista exclusiva ao JRTV, Cleber confessou que recebeu o convite com surpresa e que a responsabilidade é grande. Mas se diz bastante feliz em poder fazer algo pelo esporte de São Miguel do Oeste. O técnico reconhece que o novo clube enfrentará dificuldades, mas que com o apoio da comunidade em geral será possível resgatar o futsal do município que é bastante forte. 

Alguns atletas já foram contatos, principalmente para saber do interesse deles em participar desse projeto para o futsal migueloestino. As respostas tem sido bastante positivas, mas a diretoria garante que ninguém foi contratado e que isso somente irá ocorrer quando o clube entender que já tem receita suficiente para bancar as despesas durante temporada de 2021. 

O discurso entre os dirigentes é um só, ou seja, nesse projeto não existe espaço para aventura. E isso tem ficado bem claro nos contatos que o clube está fazendo em busca de patrocínios. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook