Clima de expectativa para os jogos decisivos do Sub 18 de Futsal

08/12/2020 - 10h01

Clima de muita expectativa para os jogos decisivos do Estadual Sub 18 de Futsal, que serão disputados hoje e amanhã, em São Miguel do Oeste. O Futsal Joni Gool já está na final. Seu adversário sai do confronto desta terça (08) entre ADC Curitibanos e ACF/Concórdia. 

Jogo de difícil prognóstico. Venha quem vier, será carne de pescoço na decisão. Mas motivação é o que não falta para os comandados do técnico Juninho. O time migueloestino tem o firme propósito de coroar a campanha invicta até aqui com a conquista do bicampeonato. 

Para a grande final desta quarta (09) o Futsal Joni Gool contará com o retorno do fixo e capitão Lucas. Por seu espírito de liderança e pela sua qualidade técnica, ele fez muita falta na semifinal contra Luzerna. Cassiano, que levou cartão vermelho nesse jogo, cumpre suspensão. Os demais atletas estão à disposição de Juninho.

Pena que mais uma vez, por força da pandemia, a decisão não terá público. Com certeza teríamos ginásio lotado. Mas os torcedores não ficarão sem ver a final. O JRTV anuncia uma grande cobertura, com abertura da jornada às 19h55, com narração de Sergio Wathier, comentário de Álvaro Loro e filmagens e edição de Stenio Wathier. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook