Clima de otimismo em Tunápolis para a estreia do GET no Regional

Técnico Pibi diz que o apoio do torcedor é fundamental no domingo (Foto: Divulgação)

Técnico Pibi diz que o apoio do torcedor é fundamental no domingo (Foto: Divulgação)

11/01/2024 - 18h24

Motivado pela conquista do Regional de Futsal e com uma bela safra de jovens valores, o Grêmio Esportivo Tunense (GET) tem razões de sobra para estar otimista em relação a uma boa campanha no Campeonato Regional de Futebol - Taça D'Lamb Sport, organizada pela LEF. A competição, com nove equipes, começa a ser disputada no sábado, com o jogo isolado entre Grêmio Ipanema x Guarani, em Mondaí. 

No domingo a primeira rodada será completada com mais três confrontos, todos iniciando às 16h15. Em São João do Oeste, o pentacampeão Aliança recebe o Ouro Verde, de Descanso. No estádio da Baixada, em Sao José do Cedro, vão se enfrentar Ypiranga e Cometa, de Itapiranga. E fechando a rodada, no estádio Nilo Spies, em Tunápolis, teremos o clássico de tricolores: Grêmio Tunense x Grêmio União, de Iporã do Oeste.

A projeção para a estréia do GET é de otimismo. "A expectativa é a melhor possível. Estreia em casa, com estádio novo, a nossa nova casa que tem dimensões de 105 x 68, lotar as arquibancadas e o torcedor ser o diferencial pra que a gente consiga um resultado positivo", pondera o técnico Edison Bieger (Pibi). 

As metas do Grêmio Tunense na competição tambem estão claras. "Pensar primeiro em jogar bem, encaixar a equipe e somar pontos pra passar da primeira fase. Depois é se preparar jogo a jogo e tentar chegar o mais longe possível no campeonato", afirma Pibi. O time tricolor de Tunápolis deve ter a base utilizada no Regional passado, reforçada por alguns meninos novos que despontaram nas categorias de base do GET. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook