Clube Comercial lota em encontro político com o governador Jorginho

Governador Jorginho com o prefeito Edenilson Zanardi, de São Miguel do Oeste (Foto: Rudinei Heinle/Peperi)

Governador Jorginho com o prefeito Edenilson Zanardi, de São Miguel do Oeste (Foto: Rudinei Heinle/Peperi)

20/02/2025 - 02h25

O Clube Comercial, em São Miguel do Oeste, lotou de liberais do Extremo-Oeste em encontro político organizado pelo Partido Liberal (PL) na noite desta quarta-feira, com a presença do governador Jorginho Mello. O encontro reuniu prefeitos, vereadores, deputados e lideranças regionais. 

Foi o primeiro evento político com a presença de Jorginho na região após as eleições de 2022 e reuniu em torno de 500 pessoas. As lideranças da região de fronteira hipotecaram seu apoio à reeleição do governador. O partido busca, neste momento, fortalecer sua base política no Extremo-Oeste. 

Nesta quinta-feira (20), em evento que inicia às 9hs, na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, o governador Jorginho apresenta o programa "Santa Catarina Levado a Sério". Na sequência, na sede da AMEOSC, o governador concede audiências individuais aos prefeitos para conhecer as demandas da região. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook