Clubes e LEF decidem adiar para dia 6 de fevereiro início da Taça D"Lamb Sport

Imagem: LEF/Divulgação

Imagem: LEF/Divulgação

26/01/2022 - 01h45

Através de reunião online, clubes e Liga Esportiva Fronteirista (LEF) decidiram adiar para dia 6 de fevereiro o início do Campeonato Regional Não Profissional (Amador) - Taça D'Lamb Sport. A posição foi tomada pelos oito clubes que se fizeram representar no encontro virtual. Apenas o Aliança, de Paraíso, não participou. Organizadores e participantes sustentam que os efeitos da estiagem ainda são muito fortes e os campos de jogo ainda não apresentam boas condições para a prática esportiva. A decisão foi comunicada através da resolução da LEF de número 02/2022. No documento é explicado que se alguma rodada programada pela tabela não for realizada na data prevista, ela acontecerá no meio da semana.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA RESOLUÇÃO N° 02/2022

Comissão Organizadora e Liga Esportiva Fronteirista – LEF, responsável pela organização da Taça D’lamb Sport de Futebol de Campo 2022

Vem através da resolução nº 02/2022, juntamente com todos os responsáveis das entidades participantes da Taça D’lamb Sport de Futebol 2022, adiar o inicio da competição citada para o dia 06 de fevereiro de 2022, decisão essa tomada em votação com os responsáveis de 08(oito) entidades, que participaram da reunião online, via Google Meet, visto que só a entidade do Esporte Clube Aliança de Paraíso não participou.

Decisão essa tomada pelo motivo ainda que a nossa região se encontra em um momento de forte estiagem em virtude do baixo nível de chuvas e os campos não apresentam melhorias para a prática esportiva, bem como o abastecimento de água permanece escasso.

Também ficou definido que, se alguma data programada em tabela não for possível de ser realizado ela será jogada durante a semana a noite, além do primeiro jogo da segunda fase, acontecerá no meio da semana para que o calendário não fosse prejudicado e para não prejudicar o inicio do Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional Região Oeste.

Desde já a comissão organizadora agradece todas as entidades pelo entendimento e ressaltar que o futebol se faz em conjunto entre as equipes e a liga, pois todos entenderam pelo momento em que estamos passando.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook