Na vídeo-conferência
realizada nesta tarde de terça-feira, os presidentes de clubes nem chegaram a
discutir o reinício do estadual. Simplesmente mantiveram a data definida pela
FCF, que é dia 8 de julho.
O que aconteceu
O Figueirense
manteve sua posição de jogar fora do Estádio Orlando Scarpelli se precisar. Os
clubes mostraram união em torno do campeonato e das decisões das federação. O
Avaí ficou isolado e numa posição difícil depois que oficializou que não jogará
fora da ressacada.
Terá de jogar o
primeiro jogo que é em Chapecó como marca a tabela. Se não for será considerado
abandono do Campeonato. Ficou muito claro que os clubes deixaram o Avaí
sozinho.
A partir de agora, é possível que o Avaí reveja sua posição. O Campeonato marcado para o dia 8. Posição mais difícil ainda é a do Tubarão que não tem como jogar e certamente será rebaixado.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook