Colaboradores do Hospital Regional de São Miguel do Oeste participam de curso de aperfeiçoamento oferecido pelo Senac

20/11/2020 - 08h53

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste - Instituto Santé, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), concluíram, na última quinta-feira, 18, o curso Excel® Básico. As aulas foram realizadas durante sete encontros presenciais e disponibilizadas de forma gratuita à Instituição. 

A parceria entre o Senac e o Hospital Regional de São Miguel teve como objetivo auxiliar colaboradores de diversos setores no uso da ferramenta Excel®. Para a Coordenadora do Núcleo de Educação Superior da Faculdade Senac, Silvia Caneppele, o curso auxilia no entendimento da ferramenta a qual é tão utilizada nos dias atuais, se tornando indispensável. “Ficamos muito felizes com a parceria. Queremos atender aos colaboradores, assim como somos bem atendidos por eles no Hospital”, completou. 

Entre os assuntos trabalhados estão: ambiente e interface da ferramenta, formatação, fórmulas e funções, tipos de gráficos e fonte de dados. 

O Diretor de Apoio, Rodrigo Lopes, agradece e parabeniza o Senac pela disponibilidade. “Acredito que tenha sido muito proveitoso e gostaríamos de continuar com a parceria que foi muito útil aos colaboradores que participaram”, afirma. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook