Colegiado de Cultura e Turismo da Ameosc realiza programação em Paraíso e elege nova diretoria

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

01/12/2021 - 11h00

O município de Paraíso foi o anfitrião da reunião do Colegiado de Cultura e Turismo da Ameosc realizada nesta terça-feira (30). A programação teve início ainda pela manhã, no plenário da Câmara de Vereadores. Entre as pautas, esteve a apresentação do município de Paraíso, a discussão sobre a atualização do Mapa do Turismo, a avalição do ano e planejamento para o ano de 2022.

“Nossas reuniões são itinerantes e hoje viemos prestigiar o município de Paraíso e o pessoal participou bastante. Saiu uma portaria do Ministério do Turismo estabelecendo alguns critérios, expomos isso aqui hoje e discutimos com os membros do colegiado. Também discutimos algumas ações para o ano que vem, já definimos que Anchieta sediará um seminário em março de 2022 e já formamos uma comissão”, disse o então coordenador, Claiton Neumann.

O encontro também marcou a eleição da nova diretoria do colegiado, formada pela coordenadora, Fernanda Stahl, do município de Itapiranga, pelo vice-presidente, Elias Araújo, de São Miguel do Oeste, a secretária, Aline Belle, de Palma Sola e a vice-secretária, Greice Zanella, de Anchieta.

“Iniciamos nosso trabalho no mês de fevereiro depois de um ano parado sem nenhuma atividade por causa da pandemia. Nossas reuniões eram online, o pessoal estava um pouco desanimado.  Mas assim que possível começamos a trabalhar e nos reunir presencialmente, dando aquele animo para os dirigentes do turismo começarem a trabalhar o setor em cada município”, declara.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook