Colegiado de Defesa Civil realiza reunião no CIGERD em São Miguel do Oeste

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

15/10/2021 - 17h09

O Colegiado Regional da Defesa Civil se reuniu na manhã desta sexta-feira (15) no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cigerd) em São Miguel do Oeste.  A reunião foi coordenada pelo agente da Defesa Civil de Palma Sola, Douglas Ribeiro e teve a participação do coordenador da Cigerd Estadual, Evandro da Silva.

Durante a reunião, foram repassadas informações da reunião do Colegiado Estadual junto da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), na qual Douglas Ribeiro participou. O coordenador falou sobre a importância do Colegiado e da estruturação da nova coordenação no final do mês de novembro.

Também foi destacada a importância de organizar um curso de capacitação para todos os agentes de Defesa Civil dos municipais, especialmente aqueles que têm agentes novos. Nos próximos dias, serão elencados os conteúdos e os tema a serem abordados na capacitação, que deve acontecer no final do mês de novembro.

Também foi sinalizada a importância da realização de um seminário da Defesa Civil com a participação dos municípios da região. Ainda, durante a reunião, o coordenador da Cigerd Estadual, Evandro da Silva se apresentou e destacou a importância de trabalhar em parceria com a região.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook