Colegiado de Esportes da Ameosc define realização de campeonatos de Bolão, Bocha e Futebol de Campo

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

16/02/2022 - 09h45

Os dirigentes esportivos dos municípios da região da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) se reuniram na manhã desta segunda-feira (14) para a reunião do Colegiado de Esportes da entidade. Durante o encontro, na sala de reuniões da Ameosc, foi definida a nova coordenação do colegiado. Como coordenador assumiu Elias Araújo; como vice-coordenador assumiu Paulo Roseno Silveira; como secretário, Valdir Vier e como Vice-Secretário, assumiu Clair Giehl.

CAMPEONATOS

Ainda durante a reunião, os integrantes do colegiado definiram que serão realizados três campeonatos na região: a 3ª Copa Ameosc de Bolão 23 Masculino e Feminino; o 3º Campeonato Regional de Bocha Masculino e a 4ª Copa Ameosc de Futebol de Campo Sub 14 e Sub 17 - Edição 2022 – Masculino. Os campeonatos, além proporcionar mais atividades esportivas e de lazer, proporcionam integração e fortalecimento dos esportes.

Para o Bolão, cada município poderá inscrever no mínimo oito e no máximo 18 atletas, sendo que em cada partida jogará seis atletas e para efeito de pontuação serão considerados os cinco melhores resultados. Para a Bocha, cada município poderá inscrever 12 atletas. O campeonato será realizado nas canchas de areia. Em cada partida é obrigatório a participação de no mínimo seis atletas. Para os jogos de futebol de campo cada município poderá inscrever 25 atletas.

A confirmação da participação dos municípios deverá ser feita até o dia 21 de março de 2022. Para as inscrições dos atletas será necessário a apresentação de cópia da identidade e do titulo de eleitor. Para os atletas do futebol será necessário apresentar o título do pai, mãe ou responsável legal. Somente poderão ser inscritos atletas que comprovarem domicílio eleitoral no município que irão jogar, até dia 14 de fevereiro de 2022. O congresso técnico dos campeonatos será realizado no dia 24 de março de 2022 às 9h na sede da Ameosc.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook