Colegiado Regional de Esportes da Ameosc realiza Congresso Técnico de definição de quatro competições

Divulgação/Ameosc

Divulgação/Ameosc

24/03/2022 - 17h11

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc), através do Colegiado Regional de Esportes, realizou na manhã desta quinta-feira (24), o Congresso Técnico para definir detalhes de quatro competições: Futebol de campo, bocha e bolão masculino e feminino.

“Alguns representantes de municípios não puderam participar em função da chuva, portanto, o prazo de inscrições foi prorrogado para a próxima segunda-feira (28). Hoje fizemos os sorteios das chaves e definimos dias, horários e data de início da competição. Fizemos o chaveamento, a escolha das sedes e também o confronto de cada equipe”, explica o coordenador do Colegiado, secretário de Esporte e Cultura de São Miguel do Oeste, Elias Araújo.

Para as competições de Futebol de Campo, em sua 4º edição, serão duas categorias, sub-14 e sub-17, com nove municípios participantes. Na modalidade de Bocha, serão 11 municípios participantes. Já no Bolão Masculino, seis municípios irão participar e no Bolão Feminino, cinco municípios confirmaram participação. As competições terão início no dia 8 de abril com o Bolão Masculino e no dia 9 de abril com as demais categorias, cada uma em sua 3ª edição.

Com as competições, a Ameosc e os municípios visam incentivar a prática esportiva, oportunizar momentos de lazer e fortalecer clubes e comunidades da região abrangida pela Associação.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook