Colisão na SC-163, em Iporã, deixa passageira ferida

Foto: Marcos Herbert/Rede Peperi

Foto: Marcos Herbert/Rede Peperi

27/07/2022 - 06h59

Uma mulher ficou levemente ferida em uma colisão no fim da tarde desta terça-feira (26), na SC-163, em Iporã do Oeste, no Extremo Oeste catarinense. O acidente foi registrado por volta das 17h40 e envolveu um veículo Ford/Fiesta e um utilitário Renault/Master baú, numa tentativa de ultrapassagem no trecho conhecido como “Reta da Linha Aparecida”.

O motorista do Renault/Master relatou que o veículo Fiesta transitava na sua frente, quando iniciou uma conversão à esquerda. Nesse momento ele já havia iniciado a ultrapassagem e não conseguiu frear o utilitário a tempo, colidindo na lateral esquerda do carro.

Com o impacto, ambos os veículos pararam fora da pista e o Renault/Master colidiu contra algumas árvores no pátio de uma residência. A reportagem da Peperi apurou no local que apenas a passageira do carro teve ferimentos leves no joelho e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste fez os levantamentos e o registro da ocorrência. Esse foi o segundo acidente no trecho em menos de 15 dias. Moradores cobram a instalação de um redutor de velocidade ou a proibição das ultrapassagens no local, devido a presença de residências e a entrada e saída constante de veículos na rodovia.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook