Com bela exibição, Gol de Bico estréia goleando Xanxerê

Gol de Bico mostra sua força goleando Xanxerê em sua estréia no estadual (Foto: Gol de Bico/Arquivo)

Gol de Bico mostra sua força goleando Xanxerê em sua estréia no estadual (Foto: Gol de Bico/Arquivo)

07/04/2024 - 00h56

Quem foi ao ginásio municipal de esportes, neste sábado (06), assisiu uma bela partida de futsal feminino. Gol de Bico e SME Xanxerê brindaram o público com um lindo espetáculo, na estréia de ambos no estadual adulto da Liga Catarinense de Futsal (LCF). Foi um jogo aberto, com os dois times buscando o gol o tempo inteiro. No final prevaleceu a maior qualidade técnica da equipe de São Miguel do Oeste, com vitória pelo placar de 5 a 1. 

O placar, porém, não mostra o que foi o jogo. Xanxerê, com previa a técnica migueloestina Tcherlyn Erlo, impôs séria resistência. O time xanxerense largou na frente, com um gol assinalado por Mariana. O Gol de Bico demorou a se encontrar. Mas com dois gols de Anne virou para 2 a 1 ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, com Alana no gol, o time migueloestino avançou a marcação e passou a usar os chutes de longa distância. Os chutes da goleira desestabilizaram o sistema de marcação da equipe visitante. De tal modo que o Gol de Bico chegou a goleada com gols de Carol, Jana e Alana, que mesmo sendo goleira deixou sua marca na rede adversária. 

Tcherlyn iniciou o jogo praticamente com o time que sagrou-se vice-campeão no ano passado. A única ausente foi a capitã Camila, que estava no ginásio mas que não fardou por estar entregue ao departamento médico. Claudia, Mari, Ane e Jana tiveram a companhia da estreante Jaque.  No decorrer do jogo entram os outros três reforços: Biti, Carol e Alana. Cíntia também retornou ao time depois de longo período lesionada.

O gol de Bico volta a intervir no estadual feminino de futsal da LCF dia 11 de maio, quando enfrenta o ALFF SLO/KELLANOVA, no ginásio Adilson Rogério Dacroce, em São Lourenço do Oeste.   


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook