Com delegações de 11 municípios, começa hoje (11) a fase regional Oeste dos JASC

Foto: Prefeitura SLO

Foto: Prefeitura SLO

11/11/2021 - 13h24

Começa hoje (11)  e se estenderá  até dia15 de novembro, em São Lourenço do Oeste,  a etapa Regional Extremo-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Cerca de 400 atletas de 11 municípios são esperados para a competição, em que serão disputadas as modalidades de bocha masculino, bolão masculino e feminino, futsal masculino e feminino e vôlei masculino e feminino.

Participam desta etapa, além da cidade sede, Campo Erê, São José do Cedro, Descanso, Jupiá, Galvão, Anchieta, Itapiranga, Princesa, Novo Horizonte, Iporã do Oeste e São Miguel do Oeste. Os locais de competição serão o Centro Esportivo Municipal, o Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce e o ginásio do bairro Santa Catarina. Estão a disposição para alojamento o Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Mundo Colorido e a Apae.

Presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Adirlei Carlos Santian, explica que classificam-se apenas o 1º colocado de cada modalidade à etapa estadual, que acontecerá de 20 a 28 de novembro em São José (SC). Santian adianta que São Lourenço do Oeste já está classificado para o estadual nas modalidades de bocha feminino, karatê, jiu jitsu, ciclismo e atletismo.

Santian diz que, em razão da pandemia de Covid-19, poucos municípios montaram equipes para participar dos JASC ou se ofereceram como sede. “Nós nos oferecemos e fomos escolhidos, o que é importante porque valoriza a cidade e o esporte, mas também movimenta o comércio em geral, principalmente os setores hoteleiro e alimentício”, coloca o dirigente

SÃO MIGUEL DO OESTE NO REGIONAL

A principal cidade do Extremo Oeste levará para São Lourenço do Oeste apenas duas modalidades: Bolão Masculino e Futsal Masculino. O futsal será representado pela equipe do São Miguel Futsal. O time do técnico Cleber da Rosa Silveira estréia nesta quinta, contra Jupiá. Em caso de vitória, no sábado enfrentará São Lourenço do Oeste. A partir os jogos serão eliminatórios. Perdeu volta pra casa.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/JRTV/Jornal Regional
  • busca rápida
  • JASC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook