Com desfile e buzinaço, Dia do Colono e Motorista foi comemorado em SãoMiguel do Oeste

25/07/2021 - 06h18

Mantendo uma tradição que já dura mais de três décadas, as comunidades do bairro São Gotardo e Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) promoveram, na manhã deste domingo (25), o desfile em comemoração ao Dia do Colono e Motorista em SãoMiguel do Oeste. A organização, este ano, foi do bairro São Gotardo.

Desde as primeiras horas da manhã a movimentação de veículos foi intensa. A concentração e largada da carreata ocorreu no acesso da BR 282 à cidade. Com as buzinas a todo vapor, os participantes saudavam o padroeiro dos caminhoneiros São Cristóvão, cujo Dia é comemorado em 25 de julho.  O desfile teve a duração de aproximadamente um hora.

O desfile percorreu a rua 15 de Novembro, passando pelo centro da cidade, subindo a avenida Getúlio Vargas. Na cidade alta tomou a Willy Barth seguindo em direção ao Bairro São Gotardo onde aconteceu a benção dos veículos. Às 10h30 a programação teve continuidade com celebração religiosa, respeitando as normas sanitárias de distanciamento, higienização das mãos e utilização de máscaras. O tradicional churrasco foi mantido, mas funcionando no sistema delivery. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 





  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook