Com diversas novidades, Bonno Atacado e Varejo deverá gerar mais de 200 empregos em SMO

24/08/2020 - 17h56

Bonno terá a 1ª estação de carregamento de veículo elétrico da região extremo-oeste catarinenseUma grande novidade está chegando a São Miguel do Oeste e região. O Bonno Atacado e Varejo chega para garantir mais economia e qualidade com uma grande variedade de produtos para a sua casa e comércio.

Bem difundido em grandes centros comerciais, o "Cash & Carry" ou atacarejo, permite a venda em unidades, como um supermercado tradicional, ou em caixas fechadas e volume, propiciando uma maior economia para quem optar por este segmento (transformadores, pequenos comércios, empresas, industrias, ou mesmo famílias). Por ser uma operação mais enxuta, sem os tradicionais "mimos" e requintes de acabamento na loja, a operação tem um custo operacional menor, e essa diferença é repassada ao consumidor, que encontra produtos das grandes marcas tradicionais e outras marcas mais acessíveis com preços mais econômicos que em supermercados tradicionais.A loja que será instalada em São Miguel do Oeste terá mais de 2.500m² de área de vendas, 18 check-outs, mais de 200 vagas de estacionamento e um grande centro comercial com 10 operações, sendo algumas delas: banco Sicredi, restaurante, farmácia, entre outras lojas.

Buscando também o desenvolvimento social e ambiental ao qual está inserido, o Bonno irá gerar mais de 200 vagas de emprego direto e indireto; possuirá também um sistema de geração de energia fotovoltaica com 1.000 placas solares. E também, em parceria com a Celesc, o Bonno terá a 1ª estação de carregamento de veículo elétrico da região extremo-oeste catarinense.

Um lugar único que reúne preço baixo, economia, praticidade, comodidade e facilidade de acesso na hora de comprar. Uma nova experiência de compra para você e sua família! A nova estrutura em breve estará pronta para atender toda a região Extremo Oeste e ficará localizada na Rua Waldemar Rangrab.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.





  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook