Com Douglas Costa de volta ao time, Grêmio quer a vitória diante do Sport

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

02/10/2021 - 20h02

Com a volta da torcida neste domingo, às 20h30min, na Arena, o Grêmio vai entrar em campo precisando de uma vitória para enfim sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para isso, deve contar com o retorno da grande contratação da temporada, Douglas Costa, ao time titular. O meia deve entrar na vaga de Lucas Silva e formar o setor com Thiago Santos e Villasanti. Com isso, a intenção do técnico Luiz Felipe Scolari deve ser pressionar o Sport para buscar os três pontos. 

"Vai ser um jogo difícil e a torcida vai ajudar bastante. Depois de muito tempo, ter esse reencontro será fantástico, independentemente das cobranças", afirmou Douglas Costa em entrevista coletiva ao longo da semana. "Quero responder à altura e espero que a gente saia vitorioso, porque estamos trabalhando pra isso". O meia jogou pela última vez diante dos torcedores do Grêmio em 2009.

O Grêmio fechou os preparativos para o jogo deste domingo em treino no CT Luiz Carvalho. Segundo o site do Tricolor,  "Felipão comandou um treino tático para trabalhar o modelo de jogo, com movimentos específicos coordenados finalizando com bolas paradas ofensivas e defensivas". O técnico deve mandar a campo o time com Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson e Douglas Costa; Ferreira e Borja. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook