D'Alessandro fica no banco como opção
Eduardo Coudet começa a definir a escalação do Inter para o Gre-Nal do próximo sábado, às 17h, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão, com uma pitada do mistério que é tradicional no clássico.
O treinador aguarda a nova bateria de testes para Covid-19 para definir quem será seu lateral-direito titular no duelo com o Grêmio. D'Alessandro e Yuri Alberto voltam a ficar à disposição.
Após perder Saravia pelo restante da temporada devido à ruptura do ligamento cruzado do joelho direito, o treinador espera para saber se Rodinei terá condições de jogo. O lateral está fora de combate após contrair o coronavírus às vésperas do empate com o São Paulo e depende do resultado positivo para integrar a delegação. Caso não tenha condições, Heitor deve ser o titular da posição. Edenílson também retorna. Além da indefinição, Coudet conta com um retorno para o Gre-Nal. D'Alessandro está à disposição do treinador após ter ficado fora do empate em 0 a 0 com o América de Cali devido a problemas familiares.
A tendência, porém, é de que o gringo inicie no banco de reservas. O treinador deve armar a equipe com a volta do meio-campo "ideal", formado por Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick.
O sistema ofensivo também deve ter um retorno. Yuri Alberto está recuperado de lesão muscular e também fica à disposição, mas no banco. Thiago Galhardo e Abel Hernández serão a dupla de ataque.
O provável Inter tem:
Marcelo Lomba;
Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso,
Edenílson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernandez
Eduardo Coudet comanda o último treino do Inter antes do clássico na tarde desta sexta-feira. O Gre-Nal 428 ocorre no sábado, às 17h, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook