Com gol marcado no apagar das luzes, Joni Gool conquista vaga às finais do Estadual Sub-18

Classificação do Futsal Joni Gool teve tons de dramaticidade (Foto: FJG/Divulgação

Classificação do Futsal Joni Gool teve tons de dramaticidade (Foto: FJG/Divulgação

01/12/2021 - 00h54

Num duelo recheado de dramaticidade, o Futsal Joni Gool conquistou sua vaga na grande final do Campeonato Estadual Sub-18 da Liga Catarinense de Futsal (LCF). O jogo foi disputado na noite desta terça-feira (30), em seu ginásio de esportes, com a presença de público, que somente pode soltar o grito da vitória quando faltavam 17 segundos para o apito final. 

Na partida de ida, em São Lourenço do Oeste, deu empate em 4 a 4. Os indicativos era de que em São Miguel do Oeste o confronto seria extremamente equilibrado. A classificação veio aos 19min43s do segundo tempo, através de gol assinalado por Baron, eleito o craque do jogo. Placar final: Joni Gool 8 x 7 São Lourenço. Os gols da equipe comandada pelo Professor Joni Júnior foram marcados por Lucas Baron (3), Jaco (2), Luquinhas (2) e Felipe Simioni.

A fase final do estadual Sub-18 reunirá duas forças do salonismo catarinense. Na outra semifinal, o EC Ceplli, de São Bento do Sul, conquistou sua vaga com duas vitórias diante do Smell, de Xaxim. O time do norte entra muito forte na decisão, tendo vencido todos os jogos disputados. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook