Com gol relâmpago, Atlético-MG vence o Internacional no Beira-Rio

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

16/06/2021 - 19h14

Foi com uma jogada bem trabalhada num contra-ataque rápido que o Atlético-MG venceu o Inter por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão. Com um minuto de jogo, Jair roubou uma bola no meio de campo, acionou Hulk, e o atacante largou na boa para Nathan fazer o gol do jogo. É a quinta vitória consecutiva do Galo, somados Série A e Copa do Brasil. O resultado coloca o time mineiro no G-4.

Como fica

O Atlético sobe para nove pontos e chega à terceira posição ao lado dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. O Inter segue em 14º, com quatro pontos. Mas as colocações podem mudar ao fim da 4ª rodada.

Próximos jogos

O Inter volta a jogar no Beira-Rio no domingo, às 16h, contra o Ceará. O Galo recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

Primeiro tempo

Apesar do frio de 12ºC em Porto Alegre, o Galo esquentou a partida no primeiro minuto de jogo. Jair roubou a bola no meio, avançou e deu para o Hulk. O atacante atraiu a marcação de três adversários, protegeu e entregou para Nathan, que entrava na área em velocidade. Ele finalizou na saída de Daniel para abrir o placar. Então, o Atlético se fechou e tentou diminuir o ritmo da partida. O Inter avançou e passou a rondar a área adversária. Na melhor chance, Thiago Galhardo deu belo passe de calcanhar para Edenilson, que mandou para fora.

Segundo tempo

O Colorado seguiu com a bola na tentativa do empate e ganhou um presente de Réver aos oito minutos. O zagueiro foi recuar para o goleiro e entregou no pé de Thiago Galhardo, que disparou sozinho, driblou Everson, mas acabou bloqueado por Guilherme Arana. Aos 16, Galhardo cruzou rasteiro da direita, e Mauricio entrou de carrinho na pequena área. Mandou por cima. Na base do contra-ataque, o Galo quase ampliou aos 20, após passe de Hulk para Allan, que chutou forte e parou em Daniel. No fim, um choque de cabeça entre Guilherme Arana e Vinícius Mello assustou pela força. O atleticano precisou sair de maca, sangrando.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook