Com quase meio time de volta, o Guarani enfrenta o Ouro Verde pelas quartas do Regional

Cristian cotado para iniciar como titular contra o Ouro Verde (Foto: Luis Bataglin/Bt Fotografia Esportiva)

Cristian cotado para iniciar como titular contra o Ouro Verde (Foto: Luis Bataglin/Bt Fotografia Esportiva)

16/03/2024 - 17h41

A comissão técnica do Guarani divulgou na manhã deste sábado a lista dos relacionados para o jogo deste domingo (17), às 15h30, no estádio Padre Aurélio Canzi, pelas quartas de final do Campeonato Regional de Futebol Amador - Taça D'Lamb Sport, contra o Ouro Verde. 

Ainda não vai ser desta vez que o Bugre terá força máxima. Rato cumpre suspensão e está fora. Os demais jogadores estão à disposição do técnico Rudi. No gol, William retorna após 3 partidas ausente. Quem também está de volta é o o zagueiro Alex. Edu Becker e Bruninho igualmente reforçam o meio de campo. Na frente o treinador tem três opções: Juan.Cristian e Pedroso. Um deve sobrar.

O time mais provável para iniciar a a partida contra o Ouro Verde não deve ser diferente deste: William;Tirlone, Fernando, Alex e André; Sotilli, Edu Becker, Rafa Mallmann e Bruninho; Juan e Cristian (Pedroso). 

Nos treinos durante a semana, Rudi trabalhou vários esquemas de jogo. Baixando a marcação, o Guarani dificulta as bolas longas para o contra-ataque do time descansense. outra opção é a marcação avançada, aumentando o grau de dificuldade na saída de bola do adversário. Independente do esquema que Rudi adotar, o Guarani deve exercer forte marcação em todas as faixas do gramado, para recuperar a posse de bola o mais rápido possível e explorar a velocidade de seus atacantes. 

O técnico Rudi admite que o time bugrino terá enormes dificuldades para superar o Ouro Verde.  Segundo ele, o Guarani terá que beirar a perfeição para superar o arquirrival.  Nos treinos da semana ele cobrou de seus comandados muita concentração e comprometimento. Rudi sustenta que chegou o momento em que a superação tem que falar mais alto. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook