Com quatro campeões do Oeste, Copa Lassberg de Futebol inicia dia 31
Cometa, Aliança, Ouro Verde e Guarani abrem o calendário do futebol amador pós pandemia, com jogos bem atrativos

Foto: Concursos no Brasil

Foto: Concursos no Brasil

13/10/2021 - 17h46

Finalmente a bola vai rolar no Extremo Oeste de Santa Catarina. Quatro grandes clubes, todos campeões do Oeste, resolveram dar o pontapé inicial pós pandemia com uma competição regional, com a realização de um grande torneio cujo vencedor receberá a Copa Lassberg de Futebol. Confirmaram participação o Cometa, de Itapiranga, Aliança, de São João do Oeste, Ouro Verde, de Descanso, e Guarani, de São Miguel do Oeste.

A competição de futebol amador terá rodadas duplas aos domingos, a partir do dia 31 de outubro. O tabela oficial será divulgada na semana que vem, com os horários e respectivos confrontos. A fase classificatória será disputada em três rodadas, tendo como sede São Miguel do Oeste, Descanso e São João do Oeste. Os dois melhores farão a final, que será disputada em Itapiranga. As outras duas equipes jogam na preliminar pelo terceiro lugar. 

O torneio não irá intervir no calendário da Liga Esportiva Fronteirista (LEF), que somente retomará as competições oficiais em janeiro do ano que vem. Mesmo assim a entidade maior do futebol amador regional deve dar apoio à Copa, oferecendo a arbitragem.  Em breve o JRTV dará maiores detalhes da competição. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook