Com Rato e Léo Barreto, Rudi encaminha time do Guarani para jogo contra o Cometa

Caso Sotilli não se recupere de lesão, Rudi deve optar por Léo Barreto  na frente da zaga (Foto: Guarani/Divulgação)

Caso Sotilli não se recupere de lesão, Rudi deve optar por Léo Barreto na frente da zaga (Foto: Guarani/Divulgação)

09/02/2024 - 14h42
O Guarani movimentou seu elenco na noite desta quinta-feira (08), em preparação para o difícil compromisso de domingo (11), às 16h15, no estádio da Montanha, em Itapiranga, diante do Cometa. O Bugre migueloestino ocupa a 3ª colocação na classificação geral do Campeonato Regional da LEF, com 4 pontos. O adversário ainda não ganhou na competição e somou apenas um ponto em 3 jogos disputados. 

Com a ausência de três titulares, o técnico Rudi utilizou a atividade para encaminhar a equipe que deve iniciar o jogo em Itapiranga. Na lateral direita treinou Cafú. Rato assumiu a vaga de Fernando. O zagueiro cumpre suspensão em função do terceiro cartão amarelo.  Para suprir a ausência de Sotilli, que deixou o gramado domingo lesionado e é dúvida, o técnico escalou Léo Barreto. 

Do meio pra frente, Rudi escalou Rafa Mallmann, Bruninho, Pedroso e Juan. Ele ainda conta para o ataque com Jonas, Cristian e Danrlei.  O técnico disse que vai esperar até sábado para liberar os relacionados para o clássico. Lembrou que alguns jogadores ainda não estão 100%. Por isso prefere aguardar para saber como reagem aos tratamentos. Garante, porém, que só vai pro jogo quem estiver bem. 

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook